Adeus ao ninho

Segundo o bem informado colunista do Globo, Lauro Jardim, o senador Antonio Anastasia já decidiu pela desfiliação do PSDB e ingresso no PSD. Com a mudança, os tucanos poços-caldenses perdem o padrinho e não terão outra saída a não ser continuar ao lado do deputado Aécio Neves, o mesmo que o presidente do diretório, Celso Donato, pediu a expulsão e por isso acabou levando um puxão de orelhas do “chefe” Carlos Mosconi.

Aliás, Anastasia não diz isso em público, mas sua saída está ligada exatamente a permanência de Aécio na legenda. Foi por causa das denúncias de corrupção contra Aécio que Anastasia perdeu a eleição para o governo do Estado.

 

Prá valer…

A encrenca causada pela falta e pagamento dos kits escolares entre o empresário Orlando Cioffi Júnior, proprietário da ArtPel e do Grupo de Comunicação Cioffi, parece não ter volta depois de um vídeo veiculado nas rádios e tv do empresário. A previsão é de que o chefe do executivo já colocou esses veículos de comunicação na lista de adversários que não devem ser prestigiados com verba institucional, assim como fez o presidente Bolsonaro, com o jornal Folha de São Paulo.Quem está batendo palmas e torcendo para que a briga continue é o ex-prefeito Eloisio, que foi prestigiado em seu governo pelo grupo de comunicação.

 

Pauta dos empregados no comércio

Na quarta-feira, às 17 horas, o Sindicato do Comércio de Poços de Caldas estará analisando a pauta de reivindicações do Sindicato dos Empregados do Comércio para o ano de 2020 e preparando uma contraproposta. Os comerciantes estão sendo convidados a participarem da discussão. O encontro vai acontecer no auditório do Sindicomércio, localizado à rua Prefeito Chagas, 459.

 

Em silêncio

Sem muito alarde, o novo secretário de turismo, Ildeu Pereira, vem realizando um bom trabalho e está empenhado em vender a cidade lá fora para atrair maior número de visitantes. Está aproveitando seu conhecimento e relacionamento como apresentador de um programa de tv sobre turismo para manter contatos com lideranças do setor.

Ildeu também já decidiu, junto com o prefeito, que a feira de arte e artesanato retornará para a Praça dos Macacos, após a conclusão da reforma. A ideia de transferir a feirinha para a Rua São Paulo, diz ele, foi apenas uma sugestão recebida pelo prefeito que no entanto, prefere a feira no lugar onde ela estava antes.

Fechar Menu