Agenda positiva

Depois de um final de ano muito tenso, o prefeito Sérgio Azevedo parece que deixou a urucubaca para trás e virou o ano engatando uma agenda positiva com o bom réveillon realizado no centro da cidade. Sucesso de público, muita animação e sem ocorrências graves que pudessem tirar o brilho da festa.

Conseguiu com muito empenho e reforço de caixa de última hora pagar o salário de dezembro mais a segunda parcela do 13º para o funcionalismo, fato raro entre os municípios que estão passando a pão e água por causa do desgoverno do petista Fernando Pimentel.

Dentro da agenda positiva com que está iniciando o terceiro ano do seu governo, resolveu também a questão da entrega dos kits escolares, acertando com as quatro papelarias, inclusive com a Art Pel, a forma de pagamento do material, para felicidade dos pais e dos mais de 20 mil alunos que irão receber os kits.

Como neste primeiro semestre a receita da prefeitura é maior por conta do pagamento do IPVA e IPTU, tudo indica que haverá mais facilidade para o equilíbrio das contas, mesmo que o governador Romeu Zema não consiga colocar em dia os repasses constitucionais e o pagamento do atrasado.

O trabalho agora é manter a máquina funcionando, mesmo que não seja a todo vapor, para recuperar o capital politico que o chefe do executivo perdeu durante a fase negativa que permanecer durante todo o segundo semestre de 2018.

Fechar Menu