Portal de Notícias e Web Rádio 

A sindicalista afirmou que com a falta de concursos há uma rotatividade muito grande de servidores sendo contratados, além de contratos que estão sendo rescindidos e isto está complicando a prestação de serviço e dificultando o trabalhodas chefias imediatas.

“Isto não é o certo. Os servidores públicos precisam ser concursados e esta rotatividade não é interessante.O Paulo Ney falou que o projeto foi retirado para uma readequação e que logo eles reenviam o projeto para lá”, informou Marieta.

Segundo ela, o sindicato vai aguardar e que houve pedido, inclusive dentro da proposta de acordo coletivo para que a entidade acompanhe esta proposta de mudança de regime, o que o Sindserv já vem fazendo normalmente.

“Nós analisamos todo o documento de mudança de regime. O que não é interessante é travar a cidade, gerar prejuízos em todos os segmentos por falta dos concursos públicos. Quando há o concurso se estabiliza os servidores, a qualidade de serviço melhora e a própria organização da prefeitura fica melhor”, garantiu a sindicalista.