Ausências lamentadas

Se o prefeito deseja mesmo virar o jogo a seu favor, deve em primeiro lugar estreitar seu contato com a população. Essa de gravar vídeos e comparecer a aos eventos públicos ou para os quais é convidado é uma boa atitude, mas insuficiente para conquistar a simpatia dos eleitores.

Por exemplo, ontem pela manhã na feirinha de artesanato, na Praça dos Macacos, os expositores foram unânimes em criticá-lo por ter aparecido por lá apenas na época em que era candidato para pedir votos. A mesma reclamação é feita quanto ao secretário de turismo, que apesar de ser dono de um comércio na praça onde a feira é realizada, passados dois anos, nunca deu o ar da graça na feira e também nunca fez reunião para discutir com os expositores uma forma de melhorar a atração turística.

A mesma reclamação contra o secretário é feita pelos charretistas, expositores da expo arte, como no antigo restaurante do Véu das Noivas. Até mesmo os agenciadores de hotéis reclamam da sua ausência. Não é à toa, que maneira irônica, muitos indagam se a cidade ainda tem secretário de turismo

Fechar Menu