Basquete adulto da Caldense vence Muzambinho

O time de basquete adulto da Caldense provou mais uma vez que está em grande fase e conquistou vaga para a final da Lidarp ao vencer Muzambinho pelo placar 69 a 39. A partida aconteceu no domingo no Ginásio Ronaldo Junqueira, sede social da Veterana e contou com um excelente público. A finalíssima será no próximo domingo às 14h contra Pouso Alegre.

Sub-17

A equipe Sub-17 alviverde masculina também venceu pela Liga Desportiva do Alto Rio Pardo. O time denominado A.A.Caldense/SEMEL, venceu com tranquilidade Cabo Verde por 84 a 34.

Desafio NBA

Foram divididos os times do 1º Desafio NBA BasketballSchool. O representante da Caldense, William Cardoso Cândido, que foi selecionado após vencer a seletiva realizada no clube no final de abril, irá integrar o “Team Rômulo”, junto a outros 12 atletas das demais unidades participantes para encarar o “Team Everaldo” no desafio final.

O evento é organizado pela NBA BasketballSchool Brasil e reúne todas as unidades licenciadas do país. Alunos e  professores representantes de cada unidade irão participar da etapa decisiva em meados junho em São Paulo-SP. As tarefas do desafio serão divulgadas somente no dia do evento. (Renan Muniz).

Fechar Menu