Portal de Notícias e Web Rádio 

Luzia Martins, vereadora do PDT, não esconde a decepção por não fazerparte da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Câmara Municipal. Ela declarou no programa Papo Sob Medida, que havia um acordo entre ela e o vereador Diney Lennon que nos primeiros dois anos de mandato ele seria indicado pelo bloco – PDT/PT – para a comissão de Justiça e também na de Direitos e Garantias e que nos outros dois anos, a indicada seria ela.

Antes da nomeação para as comissões, ela perguntou ao seu colega Diney se o acordo estava mantido e teve a confirmação de que o acordo seria mantido, sendo então o nome da vereadora indicado pelo bloco.

Como no total haviam 7 indicados para apenas 5 vagas, o presidente Douglas Dofu, sugeriu que ficassem aqueles que ainda não tinham participado da comissão, o que gerou tumulto e discussão.

“Vi cenas de birrinhas e achei aquilo um horror porque somos adultos, representantes do povo e no fim teve que fazer sorteio, quando eu e o Marcelo Heitor ficamos de fora. Eu fiquei muito decepcionada porque eu queria participar”, lamentou Luzia.