Desenvolvimento científico

Através de dispensa de licitação está sendo celebrado o acordo de parceria, para realização de atividades conjuntas de desenvolvimento científico e tecnológico, entre a DME Distribuição S.A, DME Energética, Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Extensão, Pesquisa, Ensino Profissionalizante e Tecnológico (Fadema), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais e a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, campus Poços de Caldas. Caberá a DMED nesta parceria a disponibilização de recursos da ordem de R$ 1.419,870,02 e para a DMEE o total de R$ 1.227.790,93.

 

Falta pouco

A oposição está perto de conseguir a quinta assinatura para a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar o imbróglio criado pelo inquilino-mór da casa amarela que está sendo acusado de improbidade administrativa pelo Ministério Público.

Pelo menos dois vereadores da base já admitem assinar a proposta porque se sentem desprestigiado e até traídos pelo comando do executivo que não dá a mínima atenção não só para os vereadores da base, mas para o Poder Legislativo e ainda fala mal de alguns aliados pelas costas.

 

Agência Cervantes prepara surpresa para esta tarde

A Agência de Publicidade Cervantes, do competente publicitário, Adnan Nogueira, reúne os amigos, anunciantes e pessoas ligadas ao setor esta tarde, para divulgar uma grata surpresa. Segundo o convite, novidade é sempre empolgante. Quando vêm de uma agência com duas décadas no mercado publicitário, ela promete ainda mais!

O encontro para um café da tarde especial, está marcado para esta segunda-feira, a partir das 16h30, no Palace Hotel.

 

Rodapé

Esta noite, a partir das 20 horas, vai ao ar mais uma edição do programa “Poços em debate” analisando os principais assuntos da semana. Assista e participe através desta página ou no facebook, nas páginas da Rádio Polli e TV Elo.

Fechar Menu