Falta de respeito

A nota publicada ontem pelo blog, chamando a atenção para os problemas que a construtora Vital está causando para os moradores do entorno de um prédio em construção na rua Bororós/Xavantes, na Vila Togni, repercutiu na Secretaria de Planejamento, onde o titular da pasta, Tiago Cavelagna, determinou que fosse feita uma fiscalização para detectar possíveis irregularidades na obra que estão incomodando a vizinhança.

Ao mesmo tempo, o vereador Antonio Carlos Pereira, acionado pelos vizinhos da obra esteve pessoalmente no local onde constatou vários estragos nas vias de acesso a construção, além de problemas na obstrução de calçadas e outros incômodos para quem mora próximo ao local.

Um dos proprietários da construtora entrou em contato com o blog, manifestando interesse em promover uma reunião com os vizinhos para ouvi-los e sanar possíveis irregularidades e aliviar o problema.

O empresário disse que o objetivo da empresa é investir na construção do prédio cuja obra foi devidamente analisada e aprovada pela Secretaria de Planejamento, gerando empregos e oportunidades de moradias próprias para dezenas de famílias, e que procura reduzir ao máximo o impacto causado no entorno durante a construção.

Disse que assim como já fez em outro prédio em construção na cidade, vai procurar os vizinhos para abrir diálogo e dentro do possível atender as reivindicações.

Mesmo assim o vereador Antonio Carlos protocolou requerimento endereçado ao executivo solicitando uma série de informações a respeito da construção e dos problemas que incomodam a vizinhança.

Fechar Menu