Herança de família

Uma das novidades entre os candidatos a prefeito na eleição para a sucessão municipal poderá ser o jovem João Gabriel Pinheiro Chagas, diretor do Jornal da Cidade, neto do ex-prefeito Sebastião Pinheiro Chagas e filho do saudoso amigo, Ilair de Freitas.

O moço parece que tomou gosto pela politica e já articula junto com alguns amigos, entre eles Albert Mareca, sua estreia na política e já quer começar por cima, fazendo história como o neto do “Bascuá”, apelido do ex-prefeito e ex-deputado estadual.

 

De volta ao passado

Ao contrário do irmão, João Cioffi, que anda rotando grosso, dizendo que será eleito o próximo prefeito, sua irmã, Regina Cioffi, pensa em retomar sua carreira politicacom a conquista de uma cadeira na Câmara Municipal, onde se destacou como vereadora atuante e autora de bons projetos.

Com os pés no chão, depois de ter disputado e perdido eleições para prefeita e deputada, Regina quer recomeçar na vida politica como vereadora e agora, com mais experiência e conhecimento sobre os meandros da politica, pavimentar com mais segurança o caminho para passos mais ousados.

 

Água poluída

O diretor do Departamento Municipal de Água e Esgoto, Paulo Cesar Silva foi convidado, através de requerimento dos vereadores Paulo Tadeu, Maria Cecilia Opipari e Joaquim Alves, a comparecer em uma das próximas sessões do legislativo para esclarecer os problemas registrados no abastecimento de água tratada nas residências do bairro Caio Junqueira na semana passada.

 

No Canal Aberto

O ex-deputado e ex-prefeito Geraldo Thadeu esteve ontem no programa Canal Aberto, da TV Poços. Entrevistado por Antonio Carlos Pereira e Ivonete Door, Geraldo disse, entre outras coisas, que está de volta a Poços, que ama a cidade e que pode sim, dependendo do leque de apoios, ser novamente candidato a prefeito. Garantiu que continua filiado ao PSD, em Minas, agora do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil.

Fechar Menu