Ibitiúra tem novo prefeito

Os eleitores de Ibitiúra de Minas foram às urnas neste domingo para escolher seu novo prefeito. Alexandre de Cássio Borges, de 42 anos, venceu a disputa após obter a maioria dos votos. Dois candidatos disputaram a prefeitura: Alexandre de Cássio Borges (PROS) pela Coligação “Progresso e Harmonia” (PROS/PODE/PSDB), e José Maurício Gregório (PL), pela Coligação “O Povo Feliz de Novo” (PL/DEM).

Durante o dia, as 11 seções eleitorais, distribuídas em apenas um local de votação foram movimentadas pela grande maioria dos 3.123 eleitores da cidade. Alexandre de Cássio Borges e seu vice Aguinaldo Ferreira da Costa (PSDB), tiveram 1.370 votos, o que corresponde a 62,19%. Eles vão exercer o mandato até o fim de 2020, ano em que novas eleições municipais serão realizadas em todo o país. O ex-prefeito prefeito José Tarcísio Raymundo (PSDB) e o vice dele, Romildo do Prado Bernardo (PSD), eleitos em 2016, tiveram os diplomas cassados por abuso de poder político durante a campanha eleitoral.

 

Desperdício

O vereador Mauro Ivan está na bronca com o pessoal do Restaurante popular. Segundo ele, está havendo um grande desperdício de comida pelo Restaurante Popular. Segundo ele, os servidores se negam a dar uma concha a mais de arroz para os frequentadores que, muitas vezes, por questões financeiras, têm aquela como única refeição diária, e posteriormente acabam jogando no lixo a comida que restou. Ele alertou para um maior controle no que é preparado para evitar tal desperdício, que acarreta em gasto público.

 

Poços criou 524 novos empregos até outubro

Dados do Caged, que acompanha a movimentação das demissões e admissões de empregados com carteira assinada nos municípios registra que em Poços de Caldas, de janeiro a outubro foram abertos outros 524 novos postos de trabalho. Acompanhe abaixo o levantamento nos municípios num raio de 70 kms. de Poços, mais as cidades de Pouso Alegre, Varginha e Alfenas, na região sul-mineira.

 

Rodapé

A partir das 20 horas desta noite estará no ar mais uma edição do programa “Poços em Debate”, analisando os principais assuntos da semana. Assista e participe pelas páginas da TV Elo, Rádio Polli e Blog do Polli.

Fechar Menu