Jogando contra

Além de lutar em campo contra seus adversários, a Caldense ainda tem jogando contra o clube a sua própria torcida. Pelo menos foi isso o que aconteceu durante o jogo de sábado no estádio municipal Ronaldo Junqueira, quando o time foi derrotado por 1×0 pelo Atlético Mineiro.

Descontente com a atuação do time em campo a torcida organizada da Veterana decidiu jogar toda sua frustração em cima da torcida do galo e mesmo sem ter sido provocados, alguns torcedores, segundo consta, da torcida organizada Lama Verde, partiram para xingamentos e agressões, sendo necessária a intervenção dos policiais militares para acabar com o tumulto.

Os policiais tiveram que usar até gás de pimenta para evitar que torcedores do time visitante fossem agredidos por torcedores da Caldense, num episódio lamentável e que pode resultar em sérios prejuízos para o time, que já não vem bem no campeonato, também fora de campo.

Por causa dessa atitude intempestiva dos torcedores, a Caldense pode perder pontos e até mesmo o mando de campo, o que complicaria ainda mais a sua situação no campeonato mineiro.

A fúria de alguns torcedores foi tanta que investiram até mesmo contra os policiais que estavam ali cumprindo seu papel para evitar tumultos e agressões contra a torcida visitante.

Não satisfeitos, um ou dois líderes da torcida organizada ainda usaram o microfone de uma emissora de rádio para criticar a polícia, chamando os policiais de despreparados, quando, na verdade, eles (torcedores) é que não estão preparados para torcer pelo time de maneira pacífica e civilizada.

Fechar Menu