Licitação do transporte coletivo

 

Está publicado na edição de hoje, no Diário Oficial do Município, comunicado da Comissão Especial de Licitações em relação a concorrência pública, que tem como objeto a concessão do serviço público de transporte coletivo de passageiros, de que se encontra disponível  no procedimento licitatório as respostas, esclarecimentos e dados da atual concessão em virtude de impugnações e pedidos de esclarecimentos.

Informa ainda que tais documentos podem ser consultados e cópias obtidas no Departamento de Suprimentos, localizado à rua Pernambuco, 265, no horário das 8h às 10h. Comunica ainda que ficam intimadas as empresas interessadas, Auto Onibus Floramar Ltda e Seletrans Ltda a procurarem o referido setor para a busca das informações solicitadas à comissão.

 

Disputa interna

Candidato a prefeito nas eleições passadas pelo PSOL, Ricardo Senegal, reafirmou nesta semana que o partido vai lançar candidato majoritário próprio para as eleições de outubro e que até o momento continua a disputa interna para definir qual será o nome escolhido. A escolha está entre o servidor público Rafael Neves e a ex-conselheira tutelar Andrea Benetti. Consta que Senegal, eleito recentemente conselheiro tutelar, desta vez deve vir como provável candidato a vereador, por entender que tem mais chance de ser eleito.

 

Rodapé

As duas primeiras perguntas que os moradores de Poços fazem logo que acordam: Como está o tempo? E qual a cor da água hoje?

Fechar Menu