Ligia pode assumir a secretaria de educação

Analisando a nova composição da mesa diretora da Câmara, o prefeito Sérgio Azevedo entende que a derrota da vereadora Ligia Podestá para a petista Maria Cecilia Opipari (Ciça), na disputa pela primeira secretaria não foi tão ruim, isso porque como secretária, a vereadora terá que deixar o plenário, enfraquecendo a bancada petista que passará a contar apenas com o vereador Paulo Tadeu em plenário.

Para prestigiar a vereadora Ligia Podestá, que considera ser a mais fiel entre os componentes da bancada situacionista, o prefeito estaria analisando a possibilidade de nomeá-la secretária de educação, em lugar da titular Flávia Vivaldi (Rede) que de algum tempo para cá anda apagada, desmotivada talvez pela nomeação de uma educadora ligada ao chefe do executivo para o posto de secretária adjunta.

Caso a troca se concretize, a vaga da vereadora Ligia ficaria com o Dr. Amauri que não tem demonstrado desejo de assumir o posto e neste caso, assumiria a cadeira Antonio Donizete Albino, o “Capacete”, que foi bem votado na eleição e sempre demonstrou fidelidade ao grupo que apoia a administração.

Fechar Menu