Novo edital do Projeto Adotando Nascentes

Promovido pelas empresas DME, em parceria com a Fundação Jardim Botânico de Poços de Caldas e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do estado de Minas Gerais (EMATER-MG), o Projeto Adotando Nascentes (PAN) contemplou nas três edições, 17 (dezessete) nascentes, localizadas em 13 (treze) propriedades rurais do município de Poços de Caldas.

Para a realização do PAN é celebrada uma parceria entre a DMED ou DMEE com os proprietários de áreas rurais destinadas à agricultura familiar. Todos os materiais, mudas nativas e insumos agrícolas necessários ao cercamento e recuperação das áreas objeto do Projeto são fornecidos pela DMED ou DMEE, sendo que o proprietário rural selecionado fornece a mão de obra para os serviços de cercamento e plantio.

As regras para o credenciamento das propriedades rurais de agricultura familiar no Projeto Adotando Nascentes (Agricultura Familiar – Ano 4) estão no Edital de Chamada Pública nº 002/2019, disponível no site da DME: www.dmepc.com.br

As inscrições deverão ser realizadas pelos proprietários rurais no período de 07/10 a 08/11/2019, no escritório local da EMATER-MG, localizada na Rua Pernambuco, 299 – Centro – Poços de Caldas – MG.

Outras informações poderão ser obtidas no escritório local da EMATER-MG (3722-2852) e também, nas empresas DME, através dos seguintes telefones: 3716-9103 / 3716-9225 ou e-mails: csouza@dmepc.com.br / fazincone@dmepc.com.br.

Fechar Menu