O melhor réveillon dos últimos anos

Bombou!!! Realmente a festa da passagem de ano em Poços de Caldas foi a melhor dos últimos anos quer seja pela presença de público, pela animação e até mesmo pelo comportamento daqueles que decidiram virar o ano na principal praça da cidade e no seu entorno.

Milhares de turistas e moradores de cidades da região estiveram presentes, se juntando aos moradores de todos os cantos da cidade que deixaram suas residências para participar da festa que teve apresentação de bandas e queima de fogos.

A Praça dos Macacos também esteve animada com muita gente e uma queima de fogos patrocinada por comerciantes locais e embora os fogos de artifício fossem sem barulho na área central, pelos bairros, ao contrário de anos anteriores, o foguetório durou mais de hora com mais intensidade na virada do ano.

Enfim, foi um evento que justificou o investimento feito pela prefeitura na decoração, queima de fogos e apresentações artísticas, com retorno que certamente vira do movimento no comércio, bares e restaurantes e principalmente nos hotéis que ao contrário de anos anteriores tiveram ocupação completa.

Depois de uma prolongada agenda negativa, o prefeito Sérgio Azevedo, que assistiu a festa na sacada de um restaurante na Praça Pedro Sanches, de frente para o palco, fez questão de postar vídeo mostrando toda movimentação e o público presente.

Aproveitou para postar vídeo nas redes sociais ao lado da esposa, desejando Feliz Ano Novo a população, lembrando também a crise financeira por que passam os municípios e o resultado da “gestão técnica” que permitiu pagar o salário dos servidores sem atraso.

Assista ao vídeo na coluna ao lado.

Fechar Menu