Posse na Caldense

Em solenidade programada para esta noite na sede do clube, tomará posse a nova diretoria da Associação Atlética Caldense, comandada pelo presidente eleito, Rovilson Jesus Ribeiro. Seu compromisso é dar continuidade a excelente gestão de Antonio Bento Gonçalves que assumiu o clube com sérias dificuldades financeiras e o entrega ao seu sucessor com as finanças equilibradas e a realização de dezenas de obras importantes que valorizam ainda mais o clube e satisfazem os milhares de associados.

Mesmo enfrentando a oposição algumas pessoas, lideradas por dois ou três associados que sempre agiram para tumultuar o ambiente, a gestão de Bento Gonçalves foi coroada de pleno êxito, tanto assim que conseguiu eleger por uma maioria esmagadora de votos o seu sucessor, com quem continuará colaborando, agora na condição de vice-presidente.

Insatisfeitos com o sucesso da diretoria, dois ou três elementos derrotados na escolha da nova diretoria ainda tentam tumultuar a solenidade de posse marcada para esta noite, situação que não preocupa aqueles que estão realmente empenhados em trabalhar pelo clube e que foram legitimamente eleitos, dentro do estabelecido no estatuto do clube.

Fechar Menu