Super otimista

No mesmo programa o inquilino-mór da casa amarela reafirmou a sua famosa frase de que quando a gestão é boa, o dinheiro aparece. Estava se referindo a “meia dúzia” que torce pelo quanto pior melhor e que andavam duvidando da sua capacidade como administrador para arrumar dinheiro e mesmo diante de tantas dificuldades impostas pelo calote do governo do estado, pagar os salários, de novembro, dezembro, o 13º terceiro do funcionalismo e ainda parte da dívida com os fornecedores.

Numa espécie de desabafo, disse que está dando tudo de si para fazer o melhor pela população e que tem andado por todo canto da cidade e conversado com as pessoas, sentindo que existe compreensão delas sobre o momento difícil por que passa a prefeitura. Não concorda, portanto, com esse “grupinho” que insiste em afirmar que sua popularidade está em baixa.

Há que se dizer também que a boa gestão agora está presente também nas empresas do grupo DME e foi graças aos bons resultados financeiros das empresas em 2018, (os melhores dos últimos dez anos) que a administração se beneficiou de quase vinte milhões, transferidos para os cofres da prefeitura no apagar das luzes de 2018, para pagamento dos salários.

Fechar Menu