Torneio interno de tênis categorias infantil e iniciante

No final de semana, entre os dias 5 e 6 de outubro, houve nas quadras de tênis da Associação Atlética Caldense um torneio interno de tênis infantil e iniciante. Foram realizadas disputas nas categorias Infantil A (11 a 14 anos), Infantil B (7 a 10 anos), Feminino Iniciante e Masculino Iniciante. Participaram da competição 40 sócios do clube.

Confira os vencedores de cada categoria:

Infantil ACampeão: Caio; Vice: Gabriel Duarte

Infantil BCampeão: Enzo; Vice: Lucas

Feminino InicianteCampeã: Gabriela; Vice: Bruna

Masculino Iniciante

Campeão: Pedrinho; Vice: Márcio

 

Open Caldense/SMEL de Tênis de Mesa

No sábado, 05 de outubro, o Ginásio Luiz Sodré Ayres, na sede da Veterana, sediou o Open Caldense/SMEL de Tênis de Mesa. Participaram 65 atletas, de cidades como São João da Boa Vista, Casa Branca, Mogi-Guaçu, Botelhos, Pouso Alegre e Poços de Caldas, divididos por categorias (pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, adulto, master e feminino) e por nível de jogo (ratings A, B e C).

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e da Associação Atlética Caldense, com patrocínio de Âncora CoffeeHouse e FisioNutri. Alunos do projeto “Tênis de Mesa: Praticando Cidadania”, que atende jovens da Zona Sul e Zona Oeste também marcaram presença, com o intuito de fomentar cada vez mais a prática da modalidade na região e interação entre os alunos.

Alguns atletas da Veterana se destacaram na competição. Gabriela Rodrigues foi campeã do feminino e Carlos Henrique de Oliveira conquistou o título da categoria mirim. Já Miguel Alves foi vice-campeão infantil e Felipe Galafassi ficou em terceiro lugar no juvenil.

 

32 gamers participam de Torneio de FIFA

Em parceria com a loja Espaço Games, a Associação Atlética Caldense sediou no último domingo (06), um Torneio de Video Game, com disputas no Play Station 4 do game FIFA 19. O evento reuniu 32 jogadores e aconteceu no Ginásio Luiz Sodré Ayres.

A competição foi com jogos eliminatórios, em sistema de chaveamento com times livres e repleta de partidas acirradas. O grande campeão foi Caio Navarro, que superou Caio Campedelli na decisão. Gabriel ficou em terceiro lugar. Houve premiação de 150 reais em giftcards para os primeiros colocados, sorteio de brindes, estação para teste do lançamento FIFA 20, arcade games e exposição de consoles antigos. (Renan Muniz).

 

Fechar Menu