Portal de Notícias e Web Rádio 

O Comitê do candidato a deputado federal Ulisses Guimarães do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) foi inaugurado neste sábado na área central da cidade, com a presença de prefeitos, vereadores, lideranças e muitos apoiadores.

Ulisses chegou acompanhado da sua noiva, a médica Mariane Cruz e do candidato ao senado Marcelo Aro. “Tenho certeza que eu em uma cadeira do Senado, Ulisses no Congresso e nosso governador a frente do Estado, poderemos fazer muito pela região.

O Comitê ficou lotado com os apoiadores de Poços e de diversas cidades do sul e sudoeste de Minas, entre elas elasde São Sebastião do Paraíso, Cássia, Pouso Alegre, São Gonçalo do Sapucaí, Botelhos, Muzambinho, Caldas, Santa Rita de Caldas, Andradas, Ouro Fino, Santana da Vargem, Belo Horizonte, Ibitiúra de Minas, São Tomás de Aquino, Machado, Campestre e Cabo Verde. Este apoio regional foi destacado por Ulisses durante seu discurso. “Esse apoio dos prefeitos, vereadores, lideranças e trabalhadores, de tantas cidades do sul e sudoeste de Minas, mostra a força da nossa campanha. Resgatar essa representatividade para a nossa região vai proporcionar muitas transformações, e para melhor, na vida das pessoas. Serão mais oportunidades de emprego, mais investimento em saúde, estradas e rodovias recuperadas, educação priorizada e nossa gente mais feliz”, declarou Ulisses.

Participaram da inauguração do Comitê alguns candidatos a deputado estadual que apoiam o Ulisses, como o vereador Silvio, e também os prefeitos de Caldas, Ailton Goulart, de Ibitiúra de Minas, Alexandre Borges, e de Santa Rita de Caldas, Emilio Mandi. Durante sua fala, Emilio fez questão de ressaltar que Ulisses é o candidato da região que tem viabilidade eleitoral neste pleito

Uma mesa com diversos materiais do Ulisses ficou exposta e muitos apoiadores aproveitaram para repor os estoques e seguir multiplicando a campanha Ulisses Guimarães.