Vereador busca informações sobre usina de asfalto

As demandas sobre as condições das vias públicas no município levaram o vereador Ricardo Sabino (PSDB) a apresentar um requerimento, no final do mês de junho, solicitando informações da Prefeitura a respeito do funcionamento da usina de asfalto. Entre outros assuntos, o parlamentar questiona quantas vezes o equipamento esteve quebrado desde o início do ano e quantos funcionários trabalham no local.

Ricardo Sabino ressalta que as reclamações sobre o serviço de pavimentação asfáltica são muitas. “São constantes as demandas relacionadas a esse tema. Temos informações que a usina municipal de asfalto quase sempre passa por problemas, o que também contribui para a demora das obras da Prefeitura e do DMAE. É preciso somar a isso o período de chuvas, que deixou muitos pontos em estado crítico. Tendo em vista estas razões, estamos pedindo ao Executivo que encaminhe a essa Casa dados sobre a atual situação da usina de asfalto e se, realmente, os problemas nesse setor vêm prejudicando o serviço como um todo”, afirma.

No requerimento, o vereador indaga, ainda, quanto custou à administração cada conserto do equipamento e se, após as intervenções realizadas pelo DMAE nas vias públicas, os serviços são refeitos exclusivamente pela usina. Para o legislador, as respostas são importantes para que a Câmara possa acompanhar a situação das obras de recapeamento das vias públicas de Poços.

Fechar Menu